Olá olá :)
Mais um programa foi para o ar. Muita hora de música, muita hora de disparates. Desta feita, sem tantas falhas técnicas (ainda assim, foram algumas) e com maior descontracção.
Neste segundo programa, viajámos até à década de 60. Além da música da altura, desde The Beatles, passando por Aretha Franklin até Led Zepplin, tivémos também as nossas habituais rubricas "Pérolas e Berlindes" e "Fruta da Época". Na primeira, apresentámos algumas das pérolas da publicidade da época e uma pequena peça de Raúl Solnado, "A guerra de 1908". Na segunda, fizemos uns maravilhosos e sábios comentários ao filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas" e à peça de teatro, em exibição, "Empresta-me o teu coração".
Houve ainda tempo para dedicar algumas músicas aos nossos ouvintes, principalmente às senhoras do Bar da faculdade, uma vez que devem ser as nossas únicas ouvintes!
Esperem pelo próximo programa. Haverá novidades.
Soma&Segue
Mais um programa foi para o ar. Muita hora de música, muita hora de disparates. Desta feita, sem tantas falhas técnicas (ainda assim, foram algumas) e com maior descontracção.
Neste segundo programa, viajámos até à década de 60. Além da música da altura, desde The Beatles, passando por Aretha Franklin até Led Zepplin, tivémos também as nossas habituais rubricas "Pérolas e Berlindes" e "Fruta da Época". Na primeira, apresentámos algumas das pérolas da publicidade da época e uma pequena peça de Raúl Solnado, "A guerra de 1908". Na segunda, fizemos uns maravilhosos e sábios comentários ao filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas" e à peça de teatro, em exibição, "Empresta-me o teu coração".
Houve ainda tempo para dedicar algumas músicas aos nossos ouvintes, principalmente às senhoras do Bar da faculdade, uma vez que devem ser as nossas únicas ouvintes!
Esperem pelo próximo programa. Haverá novidades.
Soma&Segue
Jorge: Os teus falsetes são do melhor que a RUBI pode ter! He he
ResponderEliminarGostei de vos ouvir (:
Ahaha
ResponderEliminarGosto muito de expor os meus dotes vocais x)
(eu e a Mena)
Jorge