Passamos agora a apresentações. Somos 4 alunos de Ciências da Comunicação, da Universidade da Beira Interior. Encontramo-nos no 2º ano de licenciatura e este ano surgiu esta oportunidade de criar um programa de rádio.
Todas as segundas-feiras, das 14h às 15h, podem ouvir o nosso programa em emissão online, com Ana Lúcia Pais, Filomena Borges, Jorge Sousa e Marisa Rodrigues.
Soma&Segue
Sem comentários:
Enviar um comentário