Foi entre pequenas gafes e alguns atrapalhos que se deu a estreia do nosso programa. Foi com uma hora de muita música dos anos 50, desde Jailhouse Rock, de Elvis Presley, até à "Mula da Cooperativa", de Max, que o nosso programa foi para o ar. Uma hora de aprendizagem que nos trouxe momentos divertidos. Mas, apesar dos pequenos contratempos que encontrámos, a semana de trabalho para criar o nosso primeiro programa valeu a pena. Pela primeira vez, conseguimos estar na pele de locutores e entrar na magia da rádio. Resta-nos agora mais uma semana de intenso trabalho para escrever um novo guião, seleccionar as músicas do próximo programa e dar aso à imaginação para as nossas rubricas "Pérolas e Berlindes" e "Fruta da Época" (que tem o melhor genérico de todos os tempos :P).
Desde já, queriamos também agradecer a preciosa ajuda que o Noel nos deu, em termos técnicos, para conseguirmos pôr o Soma&Segue no ar.
Soma&Segue
Sem comentários:
Enviar um comentário